A Sauna é fabricada em madeira e vidro temperado. Seu funcionamento é da seguinte forma:  gerador de vapor elétrico em aço inox de 12 kw de potência com quadro de comando digital, onde se pode controlar a temperatura interna da Sauna. Exige energia disponível de 220 v e aterramento. Pode ser utilizada tanto em ambiente interno quanto externo. Seu banco, painéis e piso são compostos de madeira de deck com medida nominal de 100 x 20 mm. As paredes e teto são de vidro temperado de 08 mm de espessura, sendo o teto em fumê.

– Especificações:

­_ 2,50 m larg X 2,50 m prof X 2,35 m de altura;
_ painéis, estrutura dos pilares, vigas e piso estruturado em madeira maciça paraju;
_ banco em duas alturas, piso da sauna, da ante sala e painéis cobertos com deck em madeira natural;
_ dobradiças das portas de acesso, em aço inox;
_ vidros das laterais, frente e fundo com 08 mm de espessura temperados;
_ vidro do teto com 08 mm temperado fumê;
_ gerador de vapor em aço inox, 12 kw de potência e tensão 220 v;
_ quadro de comando digital.
_ opcionais dos puxadores das portas em aço inox e ducha pessoal interna

      (consultar disponibilidades e preços)

– Pré-requisitos pra instalação da Sauna:
_ É extremamente necessário que o piso esteja nivelado para o perfeito encaixe dos vidros da sauna e funcionamento da porta. Se não existir o piso nivelado, será necessária uma estrutura de concreto de 2,60 m larg X 2,60 m comp, que esteja nivelado para a montagem da sauna e seu perfeito encaixe e funcionamento. Verificar em varandas e coberturas de apartamentos a carga máxima permitida. Seu peso é de aproximadamente 1.200 kg.

_ A hidráulica (ponto de entrada de água rígido ou flexível de ½’’) deve chegar exatamente onde a sauna for instalada fisicamente. No nível do piso, podendo ser em qualquer um dos dois painéis laterais ou na parte de trás do painel em madeira da sauna. Em alguns casos, não será necessário ralo para captação e escoamento da água no piso.

_ O cabeamento necessário para a instalação elétrica do gerador de vapor, deve ser de no mínimo 10 mm de espessura. NÃO SERÁ ACEITA TOMADA DE 220 V COM CABEAMENTO DE 2,5 MM.

_ Recomendamos um eletricista capacitado para que se possa dimensionar o disjuntor X cabeamento. Essa dimensão varia de acordo com a distância em que a sauna será instalada, do padrão de energia ou quadro elétrico de distribuição.

_Desenho informativo do que será necessário pra instalação da Sauna com capacidade para até duas pessoas.

Obs: Fotos das saunas poderão ser visualizadas no instagram @ecodeckxperts